quarta-feira, janeiro 11, 2006

Só não esqueço a cabeça pq tá presa no pescoço...


Que feliz!!! Enfim fiz meu tão sonhado blog (e um fotolog tb! vou ver o que dá mais certo...)
Espero poder mantê-lo atualizado sempre, uma vez que é difícil acessar a internet aqui em casa pq agora além de já disputar o pc a tapa com meu irmão, a minha irmã está trabalhando, mas escreve suas reportagens em casa...
Não vou fazer deste blog um diário! Devo seguir na mesma linha do que eu faço (e continuarei fazendo) no Falidos.Ltda. Só que é tão bom ter um blog/fotolog pra chamar de seu... rsrsrs
Para quem pensa que estou de pernas pro ar, sem nada pra fazer, por isso que tô de bob na net, está muito enganado... tenho várias tarefas para resolver, só que não consigo terminá-las pq acabo sem querer começando outra e esquecendo da anterior... Normal.
Sonho de consumo do momento: mp3 player!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí!!! Só não pode esquecer de ver os recados, de postar, do endereço do blogger... rsrsrs!!!!

Agora, quando estivermos on-line, te explico passo a passo!!!
rs! E quarquer coisa, suplico por Raphael!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Vim aqui só pra dizer q não lembro é perfeito pra vc!

Mas eu sou adepta da teoria "se eu não lembro eu não fiz"

E acho q Léo tá querendo virar tb! Depois explico!rs

Beijos