domingo, agosto 27, 2006

Espelho, espelho meu...

Oi povo! Saudades deste blog... Mas esse post de hoje pode ser o último que postarei até chegarem as minhas mini-férias.
Tinha que vir aqui postar sobre o meu ex-trabalho final, já que fui capaz de perder tempo só pra fazer um modelinho rápido no computador... Pra quem não sabe, arranjei um novo trabalho aos 45 do 2º tempo! (Isso costuma ser muito normal né...) e o outro trabalho acabou ficando só no mundo das idéias, ou melhor, agora tb no mundo photoshopiano:

Espelho Cubista:
1


2



Espelho Impressionista:

8 comentários:

Paulo Couto disse...

Eu gosto mais do novo trabalho, mas me dá pena abandonar esse nome: ESPELHO CUBISTA é foda!
Ps: novo post no http://falidosltda.blogspot.com
(trabalhos da fault q é bom, nada...)

Falta do que fazer disse...

O nome não será abandonado!rs
Vai acabar virando nome da grif!rs

Beijos!

Falta do que fazer disse...

Atualizei meu bloguinho em sua homenagem!rs

Beijos!

Falta do que fazer disse...

Quero um novo template para os meus óculos novos!rs

Falta do que fazer disse...

Pelo visto, eu não sou a única que não atualizo meu blog... os bloguinhos andão abandonados a própria sorte... Destino previsivel para blogs pertencentes a pessoas falidas...rs

Beijos, Gabi.

Anônimo disse...

Vc está me confundindo... saudades de vc. Tá tudo tão "aleatório" que ninguém tá se vendo mais... MEUS AMIGOS ESTÃO VIRANDO AMIGOS VIRTUAIS!!! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Bjs.

Falta do que fazer disse...

Tá abandonado mesmo, Ana Paula largou toda sua existência virtual, mas sempre visita a dos outros!

Anônimo disse...

Genial dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.