sexta-feira, julho 14, 2006

Começando as atualizações



Bem, as coisas não aconteceram exatamente na ordem em que eu falei...
Tentei mudar meu template, mas qdo fui escolher um, descobri q quando eu trocasse, algumas configurações minhas se perderiam e aí fiquei com medo. Gosto do meu template pq é todo coloridinho, mas às vezes dá vontade de mudar. E vou mudar! Espero ter a ajuda de meus recentes companheiros de blogs: Falta do que fazer, Rachel´s Anatomy e Eu Faria.

Atualizando algumas coisas:





  1. Primeiro sonho de consumo realizado! (já tenho meu playerzinho de mp3! XD). Proxima parada: uma bota cano médio ou longo!
  2. Depois desse tempo todo de blog parado, a Uerj voltou as aulas depois das férias, mas logo depois entrou de greve e ficamos mais 3 meses de férias. Agora é que voltamos a estudar...
  3. Entrei num curso de corte e costura! Pq agora eu e minha irmã inventamos de trabalhar com moda...
  4. Aumentei minha seminho-coleção de chapéus graças a Rachel e Camila que me avisaram onde estavam praticamente sendo dados esses queridos adornos.
  5. Tem coisas que não mudam: Net nunca chega (e nem faz esforço pra vir), por isso muito menos Velox.
  6. Outras coisas podem mudar: Descobri, graças a Rachel (de novo!) , o Internet Sem Limites da Telemar, onde posso ficar o mês inteiro conectada direto que só pagarei 30 reais!
  7. Que acha de mudarmos a expressão "Não-Cult" para "No-Cult" para entrar na onda greenvillense? Pensando bem, se vc falar rápido "No-Cult", vai soar meio estranho, digo, meio seminho-palavrão
  8. Torci muito nessa Copa falida: primeiro pro Brasil, depois pra Portugal e depois pra Itália (algum eu tinha que acertar né!). Meus amigos agora sabem que quando eu torço, sai da frente! Sou a melhor nos quesitos: Pulos na frente da tv, Gritos em finalizações, Gritos em tentativas de finalizações, Mantras para roubo de bola e Mantras para defesas bem sucedidas.
  9. E aqui termino, postando uma fotinho minha, para ver se consigo assim atualizar a minha própria foto do meu perfil aqui no blog, já que quando o link é do fotolog sempre dá merda. (Pra que não sabe, pode ser qualquer foto, desde que esteja postada em algum lugar...)

Bjs, e até o próximo post!

3 comentários:

Falta do que fazer disse...

Já não era sem tempo uma atualização de verdade!rs

Mas tá se usando muito essas histórias de mundo da moda eu e Rachel podemos de contar com detalhes depois de ontem!rs

Beijos!

Paulo Couto disse...

adorei a fotinho, agora preciso ver pessoalmente!

Paulo Couto disse...

Pra quem ficou no c.a. o dia inteiro esse blog está muito parado! Expulsa Rachel do computador!!!