terça-feira, julho 25, 2006

São tantos blogs...

Este blog parece mais uma tartaruga de tão lenta que eu estou pra postar algo, mas é que fico tão entretida com os blogs dos "The Others"... Mas continuo testando templates novos no meu mais recente blog "inútil" que só tem a "utilidade" de testar templates!

...

Como decretei as terças-feiras como o dia oficial do Não Fazer Nada, provalmente este será o dia em que my Friends postarão em seus mega-recentes blogs, porém eu fui a única a procurar algo pra fazer nesta data: meu lindo curso de corte e costura, q a propósito, já terminei minha primeira saia! \o/ O modelo é de uma saia reta, tipo de aeromoça, mas eu pretendo dar um upgrade nela (mas que metiiiida...). Em breve posto foto vestida (com ou sem customização). Comecei agora a saia evasê que é de poá vermelho (ou rosa-shock, como quieserem).
Na foto aí tenho que tirar uns fios soltos da saia verde-aeromoça e o novo tecido de poá!

...
Em época de campanha eleitoral, digo: VOTE EM MIM!!!Milhares de votãções borbulham no site de Gabi (), no qual a última se dirige a mim e a Shiryu: De repente percebi que eu não me sentia Budd(weiser). Paulo alertou-me q Sofie Fatale estava vago, então resolvi passar o posto de Budd-Snake Charmer para meu amigo Rodrigo (vulgo Shyriu) e virar Sofie (Peraí! só eu que tenho celular nessa jossa! huahauhau! E ainda mais, meu celular é comunitário, hahahahah! Nay e Rach agradecem muito!!!.

...

Sem esquecer, a partir deste post vc verá: muitas referências Kill Bill e Lost, piadas internas e gírias by Falidos.Ltda, e tb um pouquinho de dialeto Greenville (pq eu não me garanto...)

6 comentários:

Paulo Couto disse...

já trocou o toque do celular? tem q ser igual ao dela!

Rachel House Gama disse...

quero esse toquedecelular igual aoda sofie hein
e outra coisa valeu por emprestar seu celzinho
quando eu tiver o meu lindo novo ( que não sei qdo porque estou falida ) empreto p vc brincar com ele tbm...
beijo
by teh way eu serei Alba !!!

Paulo Couto disse...

Tá tão louca q confundiu: budd é sidewinder (shyriu) e BILL é snake charmer (Roger).

Ps: Sofie e Miho? hahahaha

Falta do que fazer disse...

Estamos chegando ao apice da surtaçao ou não?!

Mas tem q mudar o toquinho deixei isso explicito mo meu bloguinho se não perde o cargo de Sofie...
Pelo menos pro de Miho vc já tem a espadinha!rs

Anônimo disse...

Aninha's fashion blogger!!! Porque ta se usando muito fazer um blog, (mesmo que estacione no Projeto!) de moda! Assim que vc tiver com suas criações prontas eu quero fotografá-las viu?! Um bj, Milla Duarte

Anônimo disse...

ADORO SEU CEL MESMO!!! ELE É LINDO, MAS QUE TUDO!!! ELE TEM CRÉDITO!! ELE É IRMAO DO MEU!!!
ELE É TUDO!!!!
OBRIGADA ANA!!!

E QUANDO VC VAI COSTURAR PARA FORA?
AHAHAHAHA!!! TO PRECISANDO DE UNS REPAROS!!!

BJS