quarta-feira, julho 19, 2006

Em busca de um novo template

Vejam a que ponto chega uma pessoa que quer mudar seu template, mas que quer criar um e não usar um já pronto!
Criei mais um blog! E é aí que vc se pergunta: "Mas ela mal consegue atualizar esse!"
Calma! Calma! Me dei ao luxo de fazer um novo, apenas para ter onde testar os meus templates alterados, sem ter que fazer neste aqui.
Aí vc se pergunta de novo: "Mas pq não muda logo nesse???". E eu digo: "Pq se eu trocar o template algumas configurações serão perdidas".
Querem ver a falência: http://testa-templates.blogspot.com/
Reparem: não tem onde comentar, a parte de baixo não era pra repetir a foto de cima, os acentos estão desconfigurados, etc...
Quem quiser ver como vai ficar, é só ficar bisbilhotando!
Bjs e até o next post!

3 comentários:

Paulo Couto disse...

ih acho q vai bombar esse template!

Falta do que fazer disse...

ficou foda com a fto do cabelinho

Freelik disse...

eu tb não sei configurar os acentos